domingo, 4 de maio de 2014

Confidencial

Em todas as vinte e quatro horas que o dia possui eu penso em você. Penso da melhor forma possível. Acredite. Você já faz parte de mim. E mesmo com o pouco tempo que temos juntos, você consegue me entender melhor que muitos, elogia minhas qualidades e me faz rir com piadas sobre meus defeitos. 
Nosso romance é assim secreto. Ninguém sabe e nem entendem o que passamos. Mas nós dois nos entendemos muito bem, é quase inacreditável. E sabemos que ninguém precisa ter nada a ver com isso pra sermos felizes juntos, também temos noção dos julgamentos que teríamos. Então fica assim entre a gente. É melhor.
Tanto querer entre nós. Se estivesse lendo, você certamente diria que isso tudo "parece clichê, mas não, é amor mesmo." Incrível como nos conhecemos tão bem sem ao menos estar vivenciado o dia-a-dia um do outro. E é por isso que eu amo você, da forma que nunca amei ninguém antes. Uma complexa mistura de amor, desejo, solidão, saudade, ciúmes, desconfiança e confiança. E acredite se quiser, mas isso tudo nos faz bem. 
Que bom te encontrei. E te quero aqui, você é quem me faz feliz, apenas você! Aprende logo isso. 


Eu realmente não sei, o que eu fiz pra merecer, você... 🎵

Nenhum comentário:

Postar um comentário