terça-feira, 10 de junho de 2014

Desabitada

Neste momento eu só queria te dizer a falta que você me faz, o que é acordar e não ter o seu bom dia, não poder retribuir de nenhuma maneira o carinho que você teve comigo por todo esse tempo. Mas então, lembro que não posso mas conversar com você. Estou tão confusa, porque tudo em mim, ama tudo em você, porque toda a minha felicidade é você, entretanto, toda a tristeza também. Mas eu vou ficar bem, mesmo sem você aqui comigo. 
De alguma maneira eu só queria que você soubesse o quanto eu continuo pensando em você, em todos os momentos e tudo o que vejo me faz lembrar você. 
Já estou cansada disso, já aprendi a viver com você e é assim que eu queria passar toda a minha vida. Com você. Parece meio problemático, mas todo quebra-cabeças é assim, e você tem as minhas peças mais importantes.
Não quero este tipo de "amor" nunca mais na minha vida, mesmo sabendo que ainda te amo, mesmo sabendo que você roubou meu coração e depois me deixou sozinha, sem a sua companhia e sua voz para me acalmar. Para ter alguém comigo sempre que todos estavam contra mim e sem saber como você está agora. Não importa o que você acha, eu só quero saber se está bem, como está a sua vida, até mesmo o seu novo amor. Por falar em amor, acabei de lembrar que ele nos cega.


                      I won't give up on us... 🎵🎶

Nenhum comentário:

Postar um comentário