domingo, 4 de maio de 2014

Sendo aleatória

Escrevo nessa noite (mas uma longe da minha casa), para dizer que descobri que não sei quem eu sou. Isso seria normal? Não sei se entendeu o sentido em que eu quis dizer e também não sei se conseguiria explicar.
Ninguém tem uma vida perfeita, todo mundo tem problemas e até muitos piores que os nossos. Mas as vezes é difícil entender isso. Algumas coisas que fazemos, é como se o mundo fosse acabar se não resolvermos logo, mas o real problema é não ter como resolver certos assuntos. 
Muitas vezes durante o dia, me pego pensando em coisas totalmente aleatórias. Inclusive já me disseram "Você é muito aleatória", e agora eu entendo isso. Talvez seja porque eu penso muito em pouco tempo, sobre vários temas diferentes e em algum momento preciso compartilhar com alguém. Mas são tantos assuntos, que acaba não saindo nada. É, essa sou eu. Não falo na maioria das vezes, só quando me animo ( nesse caso, eu falo muito!).
Me disseram também, que eu preciso escrever um livro. Não sei se tenho vocação para isso, certamente não. Me sinto sozinha, mesmo tento muitos ao meu lado.
Não tenho como mostrar o que eu quero compartilhar sobre mim de verdade. Não conheço ninguém que entenderia. Na verdade, só os fúteis. Mas eu não sou assim. 
Eu sei que, mais uma vez, estou sendo aleatória, mas eu precisava desabafar. E é assim que eu sou, mesmo sem saber quem eu sou.


  Quem é mais sentimental que eu? 🎵

Nenhum comentário:

Postar um comentário