quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desejo


Hoje acordei com uma vontade de você, precisando de um carinho seu, qualquer gesto simples e um sorriso. Hoje acordei com uma vontade de te ver, te abraçar, te sentir. Uma vontade de estar do seu lado.

Mas tudo isso não passava de uma desejo que não iria se realizar... Queria poder dizer que te amo tanto que nem sei o quanto, mas nem isso posso fazer. A única solução é esperar que com o tempo tudo se ajeita. 

Seu jeito diferente, tão sincero que me surpreendente e me faz querer sempre mais, e você sempre se supera. Não sei se vou aguentar viver assim. Tenho muito pra dizer, nem durmo pensando em tudo. A gente se entende em meio a tantas barreiras. E esse amor ninguém nunca vai impedir e nem vai passar. 
Mesmo com todo esse tempo que perdemos, ainda espero, eu te espero. Ninguém consegue ocupar seu lugar no meu coração, ele é seu, sem dúvidas.
E quando estamos distantes me lembro de você a todo momento. Tudo se faz e desfaz em questão de segundos, sem precisar de muitas ações você me faz feliz como ninguém faz...

            Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário